BDA reconhecido como Melhor Banco de Desenvolvimento de África 2024

27 de Maio, 2024
BDA_winner

O Banco de Desenvolvimento de Angola (BDA) tem a honra de anunciar que foi premiado como o Melhor Banco de Desenvolvimento de África, na mais recente edição da revista inglesa International Banker Magazine, publicada hoje 27 de Maio , em que estiveram nomeados a banca de desenvolvimento da região.

Este prestigioso prémio reconhece o compromisso do BDA, em fornecer soluções financeiras eficazes e inovadoras para o fomento da produção nacional.

Orgulhamo-nos pela distinção de melhor Banco de Desenvolvimento de África de 2024 sendo esse prémio um reflexo do trabalho árduo e dedicação de toda uma equipa.

Agradecemos ao International Banker Magazine por este reconhecimento público que só foi possível graças a disciplina, empenho e dedicação de todos os nossos colaboradores.
Aos nossos clientes agradecemos pela confiança que em nós depositam e reiteramos o nosso compromisso em alcançar patamares cada vez mais elevados em prol do desenvolvimento do País.

Em relação à distinção, a Presidente da Comissão Executiva do BDA, Patrícia D’Almeida Cunha, reafirmou que “o BDA continuará a trabalhar com o mesmo zelo e diligência sendo uma referência no sector bancário contribuindo de forma significativa para o crescimento socio-económico e desenvolvimento sustentável de Angola.”

Recorde-se que a “International Banker Magazine” é uma revista especializada de análise em assuntos de banca internacional, em finanças e economia.
A revista aborda notícias, análises e entrevistas com líderes do sector financeiro a nível global tendo como objectivo informar e educar profissionais do sector sobre as tendências e desenvolvimento no mundo bancário.

Vencedores dos Prémios Internacional Banker 2024